Quem sou eu

Descalvado, São Paulo, Brazil
Infanto - Juvenil

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coleção Menina Pirralha e outros

COLEÇÃO MENINA PIRRALHA - 05 volumes de histórias infantis e 05 volumes de poesias para crianças. Igualmente adotada pelas escolas despertando os mesmos interesses pela leitura e escrita. Houve tanto interesse das crianças pelo livro que aumentou a freqüência em quase 100% na Biblioteca da Escola Profª Edna Maria do Amaral Marini, em Descalvado.

A PRISÃO DO BEIJA-FLOR - Livro igualmente adotado pelas escolas, que despertou o mesmo interesse junto ao público infantil, dando margem ao mesmo tipo de trabalho do livro acima, acrescentando a preocupação da criança com o amor e proteção aos animais/ ambientalismo. Foi um dos livros mais lidos e mais procurados na Biblioteca Comunitária da EE José Ferreira da Silva no ano 2003.

Meus outros livros:

TUAS LEMBRANÇAS –Meu primeiro livro.Livro de poemas (versos livres) publicado em 1996, incluindo poemas premiados, tais como a poesia Tuas Lembranças,poesia vencedora do Troféu Cultura de 1994.
DEIXA O TEU BEIJO COMIGO - livro de sonetos de amor.
Minhas participações em Antologias Nacionais.
LETRAS CONTEMPORÂNEAS- publicado em Roque Gonzalez /RS, inclui a participação de minhas poesias em 05 páginas, a convite do editor;
ENCONTRO COM A PALAVRA - publicado em São Paulo, pela Editora Scortecci, inclui a participação de minhas poesias em 04 páginas;
CRÔNICAS DESCALVADENSES - publicado em Descalvado, inclui a participação de 04 textos de minha autoria;
7º PRÊMIO MISSÕES- publicado em Roque Gonzalez -RS, inclui o soneto "Se é muito ou pouco" que recebeu menção honrosa nacional no concurso Missões.
9º PRÊMIO MISSÕES- publicado em Roque Gonzalez-RS. Inclui o soneto “Amar por inteiro” (terceiro lugar nacional) e Retrato Pintado (Menção honrosa nacional )

Nenhum comentário:

Postar um comentário